Em publicação no Facebook, Bolsonaro volta a defender spray nasal contra a covid

Foto: Getty Images
Compartilhe

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez publicação no Facebook na qual afirma que o spray nasal contra a covid-19 começou a ser produzido em Israel. Ele exibiu colagem de duas reportagens: uma diz que o governo foi ironizado por apostar fichas no medicamento e outra anuncia que o produto começou a ser comercializado em Israel.

O post ocorre após vídeo em que o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello se reúne intermediadores para compra de doses da vacina Coronavac. Em depoimento à CPI da Covid, o militar havia afirmado que, por questões éticas, não participou de negociações com empresas produtoras de imunizantes. O registro do encontro, no entanto, desmente o relato.

Bolsonaro segue internado sem previsão de alta no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde se recupera de obstrução intestinal sob os cuidados de seu médico particular, Antônio Luiz Macedo, que o operou seguidas vezes após a facada em setembro de 2018. De acordo com boletim da Secretaria Especial de Comunicação do Planalto (Secom), o presidente tem apresentado melhora e já retirou sonda nasogástrica.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais