Em Tefé – AM, policia prende homem acusado de estuprar e engravidar as enteadas

Compartilhe

Um homem de 48 anos, denunciado por abusar sexualmente e engravidar as próprias enteadas, em 2015 e 2017, na época,  com 12 e 13 anos de idade foi preso pela Polícia Civil de Tefé. Os agentes da PC em conjunto com policiais militares que atuam naquele município, cumpriram no lugar, o mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável .
De acordo com a delegada Wagna Costa, os policiais iniciaram as diligências depois de receberem informações de que o infrator estaria residindo na Comunidade Bela Vista do Sapiá, em Tefé, município distante 523 quilômetros em linha reta da capital. No entanto, o infrator foi preso em uma lancha no meio do rio, no momento em que tentava empreender fuga para Tefé.
“Passamos a investigar o caso após recebermos denúncia de servidores do Conselho Tutelar. O primeiro caso ocorreu em 2015, quando uma das adolescentes tinha apenas 12 anos. O outro ocorreu em 2017, com a irmã da vítima, que na época tinha 13 anos. Ouvimos essas vítimas e elas afirmaram que tiveram os filhos delas após serem estupradas pelo indivíduo. A mãe das adolescentes não tinha conhecimento dos abusos”, explicou Costa.
Conforme a autoridade policial, em depoimento na delegacia, o infrator confirmou os abusos sexuais e assumiu a paternidade de um dos filhos. O mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em nome dele foi expedido pelo juiz Rômulo Garcia Barros Filho, da 2ª Vara da Comarca de Tefé.
O homem foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, ele será levado para a Unidade Prisional de Tefé (UPE), onde irá ficar à disposição da Justiça.
*Assessoria

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais