Manaus, 27 de novembro de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Em treino marcado por rodadas, Bottas é o mais rápido em GP de F-1 em Portugal

blank
Foto: © null
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O primeiro GP de Fórmula 1 em Portugal desde 1996 começou com a Mercedes na frente. Mas, desta vez, o finlandês Valtteri Bottas deixou Lewis Hamilton para trás, na manhã desta sexta-feira, no primeiro treino livre do fim de semana, em Portimão. O holandês Max Verstappen foi o terceiro mais veloz em uma sessão marcada por diversas rodadas na pista.

Bottas foi o mais rápido deste treino de abertura do GP português com o tempo de 1min18s410. Hamilton veio logo atrás, com 1min18s749. Ambos completaram 35 voltas do traçado e atingiram suas melhores marcas com pneus médios.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

O inglês, que segue como favorito tanto no fim de semana quanto na temporada, busca sua 92ª vitória na categoria. Se confirmar o favoritismo, Hamilton se tornará o recordista isolado em número de triunfos na F-1, superando o alemão Michael Schumacher.

Para tanto, ele terá que tomar cuidado também com Verstappen, único que vem se aproximando dos carros da Mercedes nas últimas etapas. Nesta sexta, o piloto da Red Bull anotou 1min19s191. O monegasco Charles Leclerc, da Ferrari, 1min19s309, anotou o quarto tempo. E foi seguido de perto pelo tailandês Alexander Albon, da Red Bull, com 1min19s365.

O Top 10 do treino de abertura contou ainda com o espanhol Carlos Sainz Jr. (McLaren), com

1min19s441, o mexicano Sergio Pérez (Racing Point), com 1min19s907, o finlandês Kimi Raikkonen (Alfa Romeo), com 1min19s907, o australiano Daniel Ricciardo (Renault), com 1min20s058, e o francês Pierre Gasly (AlphaTauri), com 1min20s124.

A primeira sessão em Portimão foi marcada por diversas rodadas e escapadas da pista. De acordo com os pilotos, a baixa aderência do asfalto acabou causando estes incidentes, que não chegaram ser graves.

A lista de pilotos que não conseguiram segurar seus carros na pista é grande: Verstappen, Leclerc, Raikkonen, o russo Daniil Kvyat, o italiano Antonio Giovinazzi e os canadenses Lance Stroll e Nicholas Latifi.

Cada vez mais perto do título, Hamilton lidera o campeonato com folga, com 230 pontos, contra 161 de Bottas. Eles voltam à pista portuguesa às 11 horas para o segundo treino livre do GP. No sábado, o grid de largada será definido no treino marcado para as 10 horas. E, no domingo, a corrida terá início às 10h10.

Fonte: Estadão

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!