Manaus, 7 de julho de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Empresas do Polo Industrial apresentam projetos para enfrentar coronavírus

MANAUS, 27/04/15 POLO INDUSTRIAL DE MANAUS - PIM FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Três dos 50 projetos que serão avaliados na 285ª reunião do Conselho de Desenvolvimento do Estado do Amazonas (Codam) nesta terça-feira, 30, tratam sobre o enfrentamento da pandemia do coronavírus pelo setor industrial.

Os projetos consistem na fabricação de: um aparelho para análise de amostras de sangue, por meio de radiações ópticas, implementado pela empresa Positivo Tecnologia Ltda; máscaras descartáveis implementado pela Cal-Comp Indústria e Comércio de Eletrônico; e a produção de álcool em gel pela A.S.A. Pharmacos e Cosméticos. Os projetos demonstram o crescimento de um novo segmento médico-hospitalar na indústria do Amazonas.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Segundo o titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti-AM), Jório Veiga Albuquerque, os projetos industriais, incluídos na pauta da primeira reunião virtual do Codam, estão estimados no valor de R$ 1,578 bilhão e buscam gerar 2.815 empregos no Amazoas no período de até três anos.

“Essa pauta é muito significativa, simboliza um grande esforço coletivo envolvendo o governo do Estado, o setor privado, as instituições como um todo, na tarefa de manter viva a atividade industrial em um momento de grande crise”, disse.

A última reunião do Codam foi realizada dia 19 de fevereiro deste ano, quando foram aprovados 37 projetos industriais estimados em R$ 782 milhões, com geração de mil vagas no mercado de trabalho, no período de até três anos.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!