Manaus, 9 de agosto de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Enfermeira morre depois de bater em carro que fazia retorno irregular no Distrito Industrial

blank
Foto: Divulgação internet
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A enfermeira Meriane Silva e Silva, 42 anos, morreu na manhã desse sábado (1), ao bater a moto que pilotava contra um carro modelo Gol, na estrada do Puraquequara, Distrito Industrial II, na zona Leste de Manaus.

O acidente ocorreu por volta das 7h e testemunhas contaram que o motorista do veículo modelo Gol havia feito um retorno proibido na pista. Segundo informações, Meriane Silva estava pilotando a motocicleta quando estava indo para o trabalho e acabou não conseguindo frear a tempo batendo na lateral do carro.

blank

Logo após o acidente, pessoas que estavam em um café da manhã na frente de onde tudo aconteceu, prestaram os primeiros socorros. Com o forte impacto, o capacete dela rachou e a pancada na cabeça causou a morte instantânea.

blank
Foto: Divulgação internet

O motorista do carro fugiu assustado e segundo informações da polícia o suspeito é o funcionário de uma banca de frutas próximo do local do acidente. Somente a perícia vai dizer se existe algum culpado ou não do fato.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!