Enfermeiro é preso suspeito por abusar de menina de 5 anos em Atalaia do Norte

FOTO: Divulgação / Assessoria Polícia Civil
Compartilhe

O enfermeiro Jocélio Gomes Ferreira, 29,  foi preso na manhã desta quarta-feira (17/04), no município de Ataia do Norte (a 1.138 quilômetros de Manaus em linha reta), após ter sido denunciado por abusar sexualmente de uma menina de cinco anos nas dependências de um hospital no local.
De acordo com a polícia o crime aconteceu na noite da última terça-feira (16/04), por volta das 23h, quando a vítima estava internada na unidade hospitalar para tratar de uma infecção.
A denúncia foi feita pela própria mãe da menina que informou ter encontrado o enfermeiro com as calças abaixo do joelho, ao lado do leito da criança.
“Ao ser questionado pela mãe da menina sobre as condições que se apresentava no local, o infrator justificou que estava retornando do banheiro porque precisava aplicar um medicamento na criança. Imediatamente, a mulher saiu em busca do médico responsável pelo plantão e o levou até o leito, onde encontrou a menina sem a fralda descartável que utilizava. A criança estava com a respiração alterada, rigidez nas pernas e visível abalo emocional. Em decorrência disso, a menina teve o estado agravado decorrente do trauma psicológico causado pela violência sexual e veio a óbito por volta das 3h20 de quarta-feira (17/04)”, explicou  o gestor interino da 50ª DIP, onde a ocorrência foi registrada.
O médico responsável pelo plantão e um conselheiro tutelar formalizaram a ocorrência. A menina era uma pessoa com deficiência intelectual e logo após o falecimento, o médico, na presença da mãe e de duas técnicas de enfermagem, examinou as partes íntimas da criança, constatando trauma por introdução de objeto contuso, pênis ou dedo, no ânus da criança, que apresentava lacerações de quatro centímetros na parte inferior.
Jocélio foi localizado na casa da irmã dele, localizada na rua Cunha, bairro Centro, em Atalaia do Norte, onde foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e conduzido até a delegacia.
Em nome dele já haviam outras ocorrências e processos por estupros de vulneráveis, cometidos em maio, junho e novembro de 2017.
O homem deve permanecer preso na carceragem da 50ª DIP.
 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais