Manaus, 24 de outubro de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

José Ricardo dispara em entrevista: ‘Estou há anos na política e nunca me envolvi em nada’

blank
Reprodução Internet
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O entrevistado deste sábado, 17/10, foi o deputado federal José Ricardo do Partido dos Trabalhadores (PT). O “Homem da Kombi”, como é conhecido por muitos, foi entrevistado pelas jornalistas Marcela Rosa e Valéria Costa do Portal O Poder, onde apresentou suas propostas caso eleito.

Valéria Costa questionou sobre qual seria a postura do deputado sobre o uso dos recursos financeiros. “Nós temos que combater os desperdícios, temos que rever muitos contratos altíssimos e ações que possam economizar”, ressaltou José Ricardo.

A jornalista Marcela Rosa questionou sobre qual seria ideia para melhorar o transporte público, visto que a cidade de Manaus cresceu de forma não planejada e, um dos pontos defendidos foi o transporte hidroviário. “Em relação ao transporte hidroviário eu também tenho meu plano de governo, uma proposta que o Praciano já defendia. Eu penso de na orla de Manaus, termos linhas hidroviários para interligar várias comunidades e vários bairros”, pontuou.

O candidato ainda defendeu a oferta e a intensificação da produção de alimentos na cidade. “Todas as feiras e mercados nós vamos fazer uma revitalização. Metade das feiras e mercados de Manaus têm muito espaços ociosos, nós vamos transformá-los em feiras da agricultura familiar (…), muitas ações pra tentar gerar renda e emprego.

José Ricardo foi questionado sobre a rejeição que o seu partido enfrenta e o candidato pontuou que: “Estou há anos na política e nunca me envolvi em nada, se eu fosse julgado pelos erros de alguém do PT, eu acho uma situação injusta”, afirmou.

Um dos telespectadores da entrevista questionou sobre o orçamento participativo e José Ricardo disparou: “Eu defendo que tenha parcerias do Estado e de preferência que o Governo Federal também disponibilize recursos para a Amazônia e para cidades grandes como Manaus”, finalizou.

A jornalista Valéria Costa questionou o entrevistado sobre a Economia, quesito que foi prontamente respondido. “Eu defendo a Zona Franca, defendo os incentivos, Polo Industrial, sempre defendi” e finalizou dizendo que “temos que ajudar os ‘pequenos’, que a curto prazo, são os que mais geram empregos e é os que estarão na porta, nas ruas”.

Confira a entrevista completa pelo link https://youtu.be/awtWVTTOy_0 no Portal da Marcela Rosa.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!