Esmam abre inscrições para encontro sobre a Condição da Mulher na Pós-Modernidade

Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam)
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam) já abriu as inscrições para o Encontro “A Condição da Mulher na Pós-Modernidade”, marcado para o próximo dia 12 de março, em Manaus. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Ambiente Virtual de Aprendizagem do portal da Esmam (www.tjam.jus.br/esmam). A carga horária é de 4 horas/aula. Qualquer pessoa pode participar.
Para o evento foram convidadas várias personalidades locais da área jurídica, da comunicação, da área militar, da política, saúde e do setor empresarial, que vão falar sobre suas trajetórias de vida e os desafios superados ao longo desse caminho. O encontro é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, e que simboliza a luta das mulheres contra a discriminação e violência e pela igualdade de direitos civis, sociais, políticos e culturais.
Dentre as personalidades confirmadas estão a juíza federal Jaiza Maria Pinto Fraxe, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1); as desembargadoras do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) Socorro Guedes e Nélia Caminha Jorge; a juíza do TJAM e professora Lúcia Maria Corrêa Viana; a deputada estadual Alessandra Campelo, da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam); a advogada Ana Carolina Amaral de Messias, presidente da Comissão de Igualdade Racial da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM); a consultora empresarial Michele Guimarães; a secretária-geral e executiva da Esmam, Márcia Cristina Henriques Levi; e a comandante da Ronda Maria da Penha da Polícia Militar do Amazonas, ten. PM Adriane Silva de Oliveira.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

O encontro ocorreráno auditório do Centro Administrativo Desembargador José de Jesus Ferreira Lopes, prédio anexo à sede da Corte Estadual de Justiça – avenida André Araújo, bairro do Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus, das 14h30 às 18h30.
Aos participantes do evento, a Esmam solicita a doação de kit com produtos de higiene pessoal (feminino), como, por exemplo, absorvente, xampu, condicionador, creme dental, sabonete, perfume, hidratante etc. Os produtos doados serão distribuídos entre as mulheres que estão presas, em regime fechado, na capital amazonense.
Outras informações poderão ser obtidas através do telefone (92) 2129-6640 ou no e-mail [email protected].

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!
Powered by