Manaus, 20 de outubro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Evento-teste marca reinauguração do parque Cidade da Criança

Parque Cidade da Criança reabre nesta terça em evento teste Foto:Ruan Souza/Semcom
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O parque Cidade da Criança, no Aleixo, zona Centro-Sul, será entregue pela Prefeitura de Manaus, nesta terça-feira, 12/10, as 9h bem no Dia das Crianças. O parque foi revitalizado com pintura geral de toda área, iluminação a LED, serviços de jardinagem, além da construção de um portal, um orquidário, um aquário com peixes regionais e a inserção de outras atrações.

O evento-teste de reinauguração será somente para escolas municipais convidadas, além de crianças atendidas pelo projeto Viva as Diferenças, Instituto Reino do Amanhã e do projeto Curumim na Lata, em atendimento aos protocolos de segurança contra a Covid-19.

Espaços receberam pintura e nova iluminação em led Foto: Marcely Gomes/Semcom

  A revitalização do parque contou com a colaboração das secretarias municipais da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc); de Limpeza Urbana (Semulsp); de Comunicação (Semcom); da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult); do Fundo Manaus Solidária, do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU); e da Unidade Gestora de Projetos de Energia (UGPM).

 A abertura do parque para o público em geral está programada para o próximo dia 16, sempre das 9h às 18h, nos sábados e domingos, com intervalo de 12h às 14h. De segunda a sexta-feira, o espaço receberá os alunos das escolas municipais, sob agendamento, das 9h às 17h, também com o mesmo intervalo de almoço.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!