Ex-ESPN Brasil processa emissora e pede indenização milionária

Compartilhe

A ex-apresentadora da ESPN Brasil Juliana Veiga processou a emissora de esportes na Justiça do Trabalho pelo não reconhecimento empregatício com o canal. Após passar mais de sete anos na ESPN e apresentar o programa “SportsCenter”, a locutora cobra cerca de R$ 928.360,24 por uma indenização por direitos trabalhistas.
A informação é do “Observatório da TV”. A notícia ainda afirma que o contrato dela foi encerrado pela empresa e que a ESPN Brasil não pagou valores da rescisão, é o que alega Juliana. Ela ainda diz que não recebeu qualquer indenização pelos anos de trabalho.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

O processo, que está na 78ª Vara do Trabalho de São Paulo, está na primeira instância e a Justiça do Trabalho deu ganho de caso para a ex-apresentadora. A ESPN Brasil entrou com recurso sobre o caso e seguirá em segunda instância.
Após deixar a ESPN Brasil, Juliana estará na cobertura da Olimpíada de 2020 pela Band Sports, retornando para a emissora onde trabalhou em 2012. A ex-apresentadora também é a voz do metrô de são Paulo.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais