Expoagro 2023 acontece em dezembro na BR-174 no Amazonas

'Expoagro 2023' acontece em dezembro na BR-174 no Amazonas
Foto: Divulgação
Compartilhe

A Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro) está confirmada para ocorrer de 5 a 10/12, na primeira etapa do Parque Multiuso Eurípedes Ferreira Lins, em Manaus. O evento, que chega à sua 45ª edição em 2023, destaca-se como a vitrine do agronegócio sustentável no estado, sendo organizado pela Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror).

Com o foco na seca que impacta a produção local, a feira é uma oportunidade para produtores rurais e pecuaristas apresentarem suas soluções para superar as dificuldades climáticas.

Além de ser um espaço para exibição e negócios, a Expoagro oferecerá atividades culturais e oportunidades para interação entre os participantes e técnicos especializados. A feira também movimentará R$ 195 milhões em negócios, com a Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) disponibilizando créditos de R$ 5 milhões.

Destaca-se que as aquisições de produtos e equipamentos no evento serão isentas de ICMS, facilitando as transações comerciais e incentivando o desenvolvimento do setor agropecuário na região.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais