Família não aceita laudo de parente morta com ‘suspeita’ de coronavírus e agridem médico na UPA de Belém. Veja o vídeo!

Confusão na UPA da Terra Firme | Reprodução/Twitter
Compartilhe

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma família agredindo um médico, na manhã deste sábado (11), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), bairro da Terra Firme, em Belém.

Segundo a publicação, na página do Facebook “Guerreiros do Pará”, o profissional da saúde registrou “suspeita de Covid-19” no atestado de óbito, mas, segundo a família, o motivo da morte teria sido pneumonia.

Nas imagens, é possível ver o momento que os parentes da vítima cercam o médico e chegam até a retirar a máscara de proteção dele. “O exame só sai em sete dias, como é que ela morreu disso?” questionava a filha da vítima, inconformada. O médico reforça que é uma suspeita e a mulher diz que vai enterrar a mãe.

Veja o vídeo:

😮

CONFUSÃO DENTRO DE UPA EM BELÉM 😲Família contesta atestado de óbito, de parente falecido na UPA da Terra Firme, em Belém, onde o médico colocou como causa da morte "suspeita" de COVID-19.Segundo a família, o resultado do teste demora 06 dias, e por isso, o médico não poderia atestar que a causa da morte, a suspeita de covid-19, e a família relata que a vitima já vinha se tratando de pneumonia, há muito tempo.#LucioBlindado

Posted by Guerreiros do Pará on Saturday, April 11, 2020

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) confirmou que a paciente estava com pneumonia e suspeita de coronavírus. Além disso, informou que a UPA espera o resultado do exame realizado pelo Laboratório Central do Estado (Lacen).

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Fonte: Diario Online

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais