Festival Folclórico de Parintins deve ser adiado mas Bumbás e Prefeitura ainda não acordaram uma data

A Prefeitura de Parintins sugeriu para outubro, na semana de aniversário do município. Há também a possibilidade da semana da pátria em setembro.Mas a definição só deve sair no inicio de abril.
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Por causa da pandemia de Corona Vírus, a Prefeitura sugeriu para outubro, na semana de aniversário do município, a realização do Festival Folclórico de 2020. A data, no entanto, ainda não foi aprovada pelas diretorias dos bumbás Garantido e Caprichoso e nem pelo Governo do Estado.
Outra data provável para realização da Festa dos bois seria entre os dias 5 e 7 de setembro , semana da pátria e do Amazonas.
A decisão, segundo a assessoria da Prefeitura de Parintins, só será tomada depois de uma reunião com o Governador do Estado, Wilson Lima,  no inicio de abril.
O presidente do Garantido, Fabio Cardoso ,  disse ao Portal da Marcela Rosa que qualquer que seja a data é preciso lembrar que três meses antes os artistas e técnicos precisam entrar nos galpões para trabalhar. “Por isso precisamos esperar um pouco mia para definir com cautela esta nova data” ressaltou o líder do boi vermelho e branco.
Aos Portais de Parintins, o presidente do Bumbá Caprichoso ratificou o cuidado em definir uma nova data para o evento. “ acho muito prematuro tratar do adiamento do festival agora. Neste momento o importante é salvar vidas” destacou o presidente do boi azul e branco.
A cautela dos presidentes é justificável. Era Parintinense a primeira vitima fatal do Corona Vírus no Amazonas. A cidade tem toque de recolher e hoje passou por uma espécie de “lavagem” com desinfetantes nas principal ruas da ilha.
*Redação

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!
Powered by