Manaus, 18 de maio de 2022
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Fifa investiga suposta irregularidade que pode tirar Equador da Copa do Mundo

A investigação tem como alvo o jogador Byron Castillo por fraude em sua documentações Foto: Reprodução
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A Fifa anunciou na última quarta-feira (11/05) que abriu uma investigação sobre denúncias de que a Federação Equatoriana de Futebol (FEF) atuava de forma irregular com um jogador nas eliminatórias da Copa do Mundo.

De acordo com as alegações, Byron Castillo nasceu na Colômbia e não no Equador, como em seus documentos oficiais. Oito dos jogos de eliminatórias do Equador para o Catar ocorreram após o uso de adulterações do jogador.

A Associação de Futebol do Chile (ANFP) ainda solicitou que a federação equatoriana tenha pontos das partidas do jogador descontadas, e os adversários ganhem três pontos, mudando a classificação final das Eliminatórias.

O advogado José Massú, que representa a FEF, descartou qualquer possibilidade de punições e afirmou para uma rádio que Castillo é equatoriano, além de apontar ser uma notícia errada disseminada na Colômbia.

 

*Com informações do Ge

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!