Manaus, 25 de junho de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Fiscalização apreende mais de 50 Kg de produtos inadequados em supermercado na zona sul 

blank
FOTO: Divulgação/Procon-AM
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM) apreendeu 51,5 Kg de alimentos e produtos de limpeza, durante fiscalização em um supermercado, no bairro Praça 14, zona sul de Manaus. A ação ocorreu nesta quinta-feira (10/06).

No local, os fiscais do Procon-AM recolheram itens como bebidas em condições inadequadas de refrigeração, frango com embalagens violadas, e carne vermelha com data de validade expirada, além de produtos para lavagem de roupas sem informação sobre o vencimento.

Todos os produtos apreendidos foram descartados e o estabelecimento autuado.

Interior do Amazonas

Além da capital, a equipe do órgão segue com fiscalizações nos municípios do interior do Estado. Nesta quinta-feira, quatro agências bancárias foram autuadas por descumprimento à Lei das Filas, sendo três em Tabatinga e uma em Benjamin Constant.

“Estamos com equipes em atuação em várias frentes, mas as ações que precisam ser mais constantes são as nos supermercados e demais comércios, além de agências bancárias. O descumprimento à legislação do Código de Defesa do Consumidor (CDC) nesses locais é constante e, em caso da venda de produtos com validade expirada, afeta diretamente a saúde da população. O Procon-AM segue nas ruas. A determinação do governador é que ampliemos as ações e, por meio das fiscalizações, possamos garantir o cumprimento dos direitos dos consumidores”, afirma o diretor-presidente do órgão, Jalil Fraxe.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!