Flamengo supera 100 mil ingressos vendidos na busca por dois títulos em cinco dias

Compartilhe

Após reformas, O Maracanã tem capacidade para 78 mil torcedores atualmente, mas a torcida do Flamengo foi além. Podendo conquistar dois títulos em um intervalo de cinco dias, os rubro-negros quebraram a marca centenária do estádio e adquiriram mais de 104 mil ingressos para as decisões da Taça Guanabara e a da Recopa Sul-Americana.
A final mais próxima é entre Flamengo e Boavista, neste sábado, pela Taça Guanabara, e tem 46 mil ingressos vendidos de maneira antecipada. A carga total para o duelo é de 58 mil.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Já para a próxima quarta-feira, são mais 58 mil ingressos vendidos para o jogo de volta da Recopa Sul-Americana, entre Flamengo e Independiente del Valle. A carga máxima deste duelo é de 65 mil.
Importante lembrar que, para a decisão do título internacional, o Flamengo chegou a um acordo com a diretoria do Independiente del Valle para a liberação da carga de ingressos do setor visitante do Maracanã. Com isso, todos os ingressos à venda para o Setor Sul do Maracanã ficam à disposição da Nação.
Os cerca de 4 mil ingressos que estavam bloqueados para os torcedores equatorianos já estão à vendas de maneira on-line e nas bilheterias. Os equatorianos que vierem ao Rio de Janeiro ficarão nos camaortes do estádio.
Caso conquiste os títulos, o Flamengo conseguirá outro feito histórico: colocará três títulos na galeria em um período de dez dias. Além dos dois torneios citados, o rubro-negro levantou o troféu da Supercopa do Brasil no último dia 16, quando venceu o Athletico por 3 a 0, em Brasília.
Fonte: Extra

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais