Manaus, 31 de maio de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Assista os gols da vitória do Flamengo contra o Madureira em jogo de homenagens aos garotos do Ninho

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Em dia marcado por homenagens às vítimas da tragédia no Ninho, que neste sábado (08) completou um ano, o Flamengo foi a campo e venceu o Madureira, no Maracanã, pelo placar de 2 a 0. Gabigol e Pedro foram os autores dos gols, que colocaram o Rubro-Negro na semifinal da Taça Guanabara.
O adversário será Fluminense ou Volta Redonda, e o duelo já acontece nesta quarta-feira (12), ainda sem horário definido. Com ótimo início até aqui, o atacante Pedro poderá reencontrar a sua ex-equipe na partida decisiva. Vale lembrar que o Fla não terá a vantagem do empate, uma vez que se classificou em segundo no grupo.
CONFIRA TODOS OS GOLS:


 

 
Homenagem
A partida começou com o Flamengo pressionando a saída de bola do Madureira, mas a equipe visitante se fechava bem atrás e não dava espaços para o Rubro-Negro criar. A torcida, que lotou o Maracanã, ficou em silêncio nos primeiros dez minutos de jogo e, no minuto 10, cantaram a música em homenagem aos garotos do ninho. Aos 12 minutos, embalado pela nação, Gabigol foi lançado por Bruno Henrique e saiu cara a cara com o goleiro Douglas, mas o arqueiro do Madureira fechou bem o ângulo e defendeu.
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Teve gol do Gabigol
As equipes voltaram do intervalo com a mesma proposta e o Rubro-Negro teve que balançar as redes duas vezes para conseguir abrir o placar. Aos 13, Léo Pereira cabeceou após cobrança de escanteio e jogou para o fundo gol. O árbitro João Batista de Arruda anulou o gol após a marcação de impedimento. O grito de gol não ficou preso por muito tempo. Aos 15 minutos, após cruzamento do Rafinha, Bruno Henrique dividiu com o goleiro Douglas e a bola sobrou para Gabigol. O artilheiro aproveitou o rebote e mandou para o fundo gol abrindo o placar no Maracanã.

Estrela de Pedro
Jorge Jesus fez mudanças durante o segundo tempo e lançou Michael, Diego e Pedro na partida. As alterações aumentaram a intensidade do Flamengo e o clube achou o segundo gol no fim. Aos 46, Michael fez boa jogada na ponta e cruzou. A bola passou por Diego, mas não pelo artilheiro Pedro. O atacante mandou para o fundo do gol e encerrou o duelo com chave de ouro no Maracanã.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO X MADUREIRA
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 08/2/2020, às 18h
Árbitro: João Batista de Arruda NotaL!: 6,0 Controlou bem a partida.
Assistentes: Carlos Henrique Cardoso de Souza e Diego Luiz Couto Barcelos
Gramado: Bom
Público e renda: 64.576 presentes / R$ 1.555.172,00
Cartão amarelo: Bruno Henrique; Jorge Jesus (FLA)
Cartão Vermelho: –
GOL: Gabigol 15′ 2ºT (1-0) Pedro 46′ 2ºT (2-0)

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Gerson(Diego 30′ 2ºT), Arrascaeta(Pedro 38′ 2ºT) e Everton Ribeiro(Michael 18′ 2ºT); Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Jorge Jesus

MADUREIRA: Douglas, Rhuan (Gedeílson 24′ 2ºT), Allan, Marcelo Alves e Marlon; André, Humberto e Luciano Naninho(Nathan 38′ 2ºT); Ygor Catatau, Emerson Carioca e Wander (Anderson-intervalo) Técnico: Toninho Andrade.

 
Fonte: Coluna do Fla e Terra

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!