Fluminense vai mal como mandante em 2019, mas torcida tem melhor média na década

Foto: Lucas Mercon / Fluminense
Compartilhe

O Brasileiro ainda não terminou para o Fluminense. Livre da ameaça do rebaixamento, o Tricolor sonha com uma vaga na Copa Sul-americana. Nem por isso, no entanto, o jogo contra o Fortaleza, às 21h30, no Maracanã, deixa de ter um tom de fim de festa. Será o último encontro do time com a torcida no campeonato. Uma relação que, por sinal, não foi marcada por muitas celebrações.

Até agora, foram seis vitórias, seis empates e seis derrotas nas partidas em que o Fluminense teve o mando de campo. Se não vencer o Fortaleza hoje, este terá sido o pior desempenho do time na década, com 24 pontos conquistados em seus domínios. E, mesmo em caso de triunfo, os tricolores apenas igualarão a marca de 2017, a pior até então (com 27 pontos).

— Nós pecamos em muitos detalhes. No primeiro semestre, dominamos os adversários na maioria dos jogos em casa e tomamos gol nos minutos finais em muitos deles. Mas isso são detalhes que já corrigimos. Tanto que estamos há quatro jogos sem perder. Isso mostra que este é um grupo que consegue acertar as coisas — analisa o lateral Caio Henrique.

Se o Fluminense não soube aproveitar o mando de campo, não foi por falta de quem o apoiasse nas arquibancadas. Na direção contrária do time, os torcedores fizeram sua parte. Num ano de muitas promoções de ingressos, a média de público do Tricolor no Brasileiro 2019 é de 19.163 pagantes até agora. É a melhor da década.

A previsão é de que o público mantenha esta marca no jogo de hoje. Até então, a edição de melhor desempenho nas arquibancadas havia sido a de 2014, com 18.490 por partida.

Fonte: Extra

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais