Manaus, 25 de junho de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Fortaleza é novo líder do Brasileirão e Corinthians vence pela primeira vez com Sylvinho

blank
Depois de golear o Internacional, o Fortaleza lidera a competição Foto: Ricardo Duarte/Internacional /Direitos Reservados
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Depois de surpreender o Atlético-MG em Belo Horizonte na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza goleou, na tarde do domingo (06/06), o Internacional, por 5 a 1, no Castelão, e assumiu a liderança da competição.

O Atlético-GO que havia vencido o Corinthians fora de casa, bateu mais uma equipe paulista no sábado (05/06). Com gols de Éder e João Paulo, o Dragão venceu o São Paulo por 2 a 0, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Com o resultado, a equipe goiana chegou aos 6 pontos na competição.  O Tricolor segue sem vencer na competição e, com 1 ponto, caiu para o 15º lugar.

A rodada teve ainda um jogo adiado entre o atual bicampeão brasileiro, o Flamengo, e o Grêmio, a primeira vitória de Sylvinho no comando do Corinthians e uma partida agitada entre Bragantino e Bahia, entre outros destaques.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

No caso do Corinthians, o técnico Sylvinho pôde enfim comemorar seu primeiro triunfo à frente do Corinthians. A equipe paulista foi a Belo Horizonte e derrotou o América-MG por 1 a 0 no estádio Independência. O gol foi marcado no primeiro tempo por Fábio Santos, cobrando pênalti sofrido por Mosquito.

A vitória permite ao Timão respirar um pouco após duas derrotas seguidas para o mesmo adversário (o Atlético-GO) dentro de casa, uma pela estreia do Campeonato Brasileiro e outra pela terceira fase da Copa do Brasil. O Corinthians agora tem três pontos em dois jogos no Brasileirão. O América-MG ainda não somou nenhum.

Na próxima rodada da competição, o time paulista tem o clássico com o Palmeiras, no sábado (12), no Allianz Parque. Já o Coelho tem um duelo difícil diante do atual bicampeão brasileiro, o Flamengo, no domingo, no Maracanã.

Tanto Corinthians como América-MG também decidem o futuro na Copa do Brasil na quarta-feira. O Timão vai até Goiânia, onde precisa reverter uma desvantagem de dois gols em relação ao Atlético-GO, enquanto o Coelho encara o Criciúma em Santa Catarina após empate por 0 a 0 na primeira partida em Belo Horizonte.

 

 

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!