Manaus, 14 de julho de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Furtos de cabos elétricos aumentam na quarentena

Um homem tentou furtar os cabos da subestação de Aparecida e ficou com queimaduras graves. Ele está internado em estado grave no Hospital 28 de Agosto.
Cabos são cobiçados por assaltantes Foto:divulgação
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Na madrugada desta quinta-feira (16), um homem ficou gravemente ferido ao tentar furtar cabos elétricos na área central de Manaus. Ele sofreu queimaduras por choque elétrico em grande parte do corpo, foi socorrido e está internado em estado grave no Hospital 28 de Agosto.

Homem usava facões e outras ferramentas para furtar cabos em Subestação . Foto : divulgação

A tentativa de furto do cabo alimentador na subestação Aparecida não é um caso isolado. Nos últimos meses ocorreram furto de cabos alimentadores nas subestações de Distrito, Aparecida, São José, Mutirão, Santo Antônio, Redenção, Cachoeira Grande e Ponta do Ismael.

Segundo a assessoria da Amazonas Energia na semana passada foram dois casos e esta semana mais dois furtos em subestações.  Ainda segundo a assessoria da companhia Boletins de Ocorrência policial têm sido registrados, mas os furtos têm se multiplicado durante a quarentena. O pouco movimento estaria deixando o campo livre para os criminosos.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

O comunicado da Amazonas Energia reforçou que estas ações de furto de cabos elétricos são um risco de morte por choque elétrico, além dos transtornos causados a população com interrupções e oscilações no fornecimento de energia.

*Assessoria

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!