Manaus, 23 de setembro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Grupo criminoso é preso em flagrante por sequestro de ex-vereador de Tefé

FOTO: Divulgação/PC-AM
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), realizaram na tarde de segunda-feira (12/07), as prisões em flagrante de Carla Vieira Coelho, 29; Carlos Otavio Alfaia Reis, 21; Daniel Andrade Nogueira, 39; Jeanderson Oliveira da Silva, 22; Pablo Edinho Ferreira Cardoso, 39; Rael Silva de Carvalho, 28; e Rusinaldo Pacheco de Matos Filho, 21; pelo crime de extorsão mediante sequestro, que teve como vítima um homem de 34 anos, que é ex-vereador do município de Tefé (distante 523 quilômetros da capital).

De acordo com a delegada Marna de Miranda, adjunta da DEHS, o crime ocorreu na sexta-feira (09/07), no bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus. Segundo a autoridade policial, as diligências em torno do caso iniciaram após os familiares da vítima comparecerem à delegacia e formalizarem um Boletim de Ocorrência (BO), informando que o homem havia sido sequestrado.

“Imediatamente iniciamos as investigações e descobrimos que a vítima estava devendo uma quantia de R$ 50 mil para o grupo criminoso, e isso teria motivado o crime. Em continuidade aos trabalhos, conseguimos resgatar a vítima na rua Belém, bairro Terra Nova, na zona norte de Manaus, local onde Daniel, Jeanderson e Rusinaldo e Carlos também foram presos”, informou a delegada.

Ainda de acordo com a autoridade policial, Carla e Pablo foram localizados e presos, em flagrante, por volta das 16h do mesmo dia na rua Lábrea, bairro Colônia Terra Nova, naquela mesma zona da cidade. Com eles os policiais apreenderam armas de fogo e drogas.

Procedimentos

Pablo e Carla irão responder por extorsão mediante sequestro, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas, associação para o tráfico e uso de documento falso. Já Daniel, Rusinaldo, Jeanderson e Carlos irão responder por extorsão mediante sequestro.

Todos foram encaminhados à Especializada para os procedimentos cabíveis, e foram levados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverão passar por audiência de custódia.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!