Manaus, 25 de junho de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Guedes diz que reforma tributária vai modernizar mas não acabar com incentivos da ZFM

blank
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O Ministro da Economia, Paulo Guedes esteve reunido com a bancada do Amazonas em Brasília nesta quarta-feira, 24. Num tom bem diferente do usado na entrevista a Globo News da semana passada em que declarou que “o Brasil não podia se ferrar por causa da Zona Franca de Manaus”, o super ministro do governo Bolsonaro mudou o discurso.
Em entrevista coletiva ao lado dos parlamentares do Amazonas, ele afirmou que O Governo Federal tem um compromisso com o Modelo Zona Franca.  “Existe um compromisso nosso com o Amazonas, que é justamente garantir as vantagens comparativas da Zona Franca de Manaus. Esse entendimento é muito claro para mim”, destacou o Ministro.
Na mesma coletiva, o Secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, declarou que na Reforma Tributária em planejamento pelo Governo Federal, “o que está sendo bom vai ser mantido. A Zona Franca de Manaus está sendo alvo de um estudo para criação de um regime especial que garanta competitividade” disse Sintra.
Paulo Guedes ainda ressaltou que a reunião foi satisfatória. Segundo ele, o Estado é fundamental para o desenvolvimento do Brasil. “A região é forte e tem que manter as vantagens que obteve, pela ZFM. Esse compromisso nosso está assumido”. Mas questionado duas vezes pelos repórteres o Ministro não respondeu sobre a declaração de mudanças na cobrança do IPI.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!