Manaus, 28 de maio de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Gusttavo Lima ignora convites para apresentações na Globo

© Reprodução / Instagram
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Gusttavo Lima, 30, foi pela última vez à Rede Globo em julho de 2018. Na ocasião, o cantor participou da gravação de duas atrações da emissora: Conversa com Bial e Só Toca Top. Um ano depois, em julho de 2019, Lima trocou a gravadora Som Livre – que pertence ao Grupo Globo e na qual ficou por oito anos –pela Sony Music.

Para completar o aparente cenário de rejeição à emissora carioca, o sertanejo não compareceu ao Prêmio Multishow, na noite de terça-feira (29), no qual concorria na categoria de Melhor Cantor, vencida por Dilsinho, 27. Lima, que encerra nesse domingo (3) a mini-turnê que fez nos Estados Unidos, avisou, apenas, que estava de férias.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

De acordo com Léo Dias, o motivo para essa ausência é que o artista percebeu que consegue um retorno muito maior com seu público por meio da internet e das redes sociais. Some-se a isso o fato que uma ida à TV demanda tempo do artista com um retorno cada vez mais incerto. Lima prefere não arriscar.
A Globo tenta convencê-lo a participar do Show da Virada e do Caldeirão de Ouro, convites que estão sendo analisados. Se há alguns anos para um cantor fazer sucesso era necessário que ele comparecesse a programas de TV, Lima prova que o mundo mudou, já que apesar desse afastamento da TV é o artista com o maior cachê do mercado musical do Brasil.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!
Powered by