Hailey Rhode Baldwin Bieber foi hospitalizada com “danos cerebrais”, segundo nota divulgada pelo TMZ neste sábado (12/3). Mulher do cantor Justin Bieber, a modelo de 25 anos precisou ser internada em um hospital na Califórnia, nos Estados Unidos, após ter sintomas de derrame.
De acordo com o site norte-americano, Hailey teve uma “emergência médica” que afetou a maneira como ela se movia.
A modelo teria passado por uma série de exames e as suspeitas seriam de sequelas de Covid-19. Ela e o marido foram diagnosticados com a doença há algumas semanas.
Após a notícia vir a público, Hailey usou as redes sociais para detalhar o ocorrido e tranquilizar os fãs. “Na quinta-feira de manhã, eu estava sentada tomando café com meu marido quando comecei a ter sintomas de derrame e fui levada ao hospital”, escreveu a jovem no Stories do Instagram. “Eles descobriram que eu tinha sofrido um coágulo de sangue muito pequeno no meu cérebro, o que causou uma pequena falta de oxigênio, mas meu corpo lidou com isso por conta própria e eu me recuperei completamente em poucas horas…. embora ela diga que foi aterrorizante. Hailey agradece aos médicos e à equipe médica que ajudaram e pelos votos de melhoras de todos.”