Manaus, 25 de outubro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Homem de 26 anos é preso por estuprar e manter prima de 9 anos como ‘esposa’ em Manaus

Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Um homem de 26 anos que não teve a identidade revelada foi preso após tratar uma menina de 9 anos como esposa e manter relações sexuais com ela em Manaus.

De acordo com informações da Polícia, o crime foi denunciado por um irmão da criança que apresentou fotos e vídeos do suspeito beijando a mesma; afirmou que o homem é primo da criança e cometia os crimes com o conhecimento do pai da vítima.

“Ontem à tarde eu atendi um rapaz na delegacia que me mostrou algumas imagens de uma criança de 9 anos que estava trocando beijos na boca com um adulto. Ele disse que essa criança é meia irmã dele e que ela estaria convivendo maritalmente com um rapaz de 26 anos que é primo dela. Isso nos causou perplexidade naquele momento”, afirmou a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

A delegada afirmou ainda que, a partir dessa denúncia, uma equipe de investigação foi até a escola que a vítima estuda, acompanhada de uma irmã para conversar com a criança que admitiu dormir algumas vezes com o suspeito.

Os dois vivem em casas separadas, mas no mesmo terreno e como dormem com frequência juntos, Coelho afirma que eles “eram praticamente casados”. A delegada conta que o pai da criança sabia de tudo e que o primo tinha o aval dele para estuprar a menina.

Em seu depoimento, a menor relatou ter praticado sexo com o primo um dia antes da abordagem policial.

O suspeito foi preso, confirmou ter trocado beijos com a menina e negou que ter tido relações sexuais com ela. Entretanto, exames de corpo de delito comprovam o estupro.

A delegada informou que beijar ou passar a mão em uma criança já configura como crime de estupro de vulnerável.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!