Homem é detido por crime ambiental em Novo Airão

FOTOS: Divulgação/PC-AM
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus), deteve, na manhã de quarta-feira (17/11), por volta das 9h, um homem de 42 anos, por crime ambiental. Com ele os policiais encontraram 88 tartarugas e dois tracajás, além de R$ 6 mil em espécie.

De acordo com o delegado Renato Simões, titular da unidade policial, a prisão aconteceu na rua Oscar Francisco de Almeida, bairro Chicó, naquele município, após os policiais receberem uma denúncia anônima informando que o indivíduo estava em posse dos animais que seriam comercializados.

“Com base nessas informações, nós nos deslocamos ao endereço e constatamos a veracidade da denúncia. Na casa do homem, encontramos 88 tartarugas, dois tracajás e R$ 6 mil, proveniente da venda dos animais”, relatou o delegado.

Procedimentos – O indivíduo foi conduzido ao prédio da 77ª DIP e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental. Em seguida, ele foi liberado para responder ao processo em liberdade.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais