Manaus, 28 de julho de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Homem é morto a tiros e comparsa foge em tentativa de assalto a joalheria na Zona Centro-Sul

Foto: Reprodução
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Na tarde dessa quarta-feira (21), um homem até o momento não identificado, foi morto com cerca de 15 tiros após tentar assaltar uma fábrica de joias, invadir uma residência e fazer refém uma dona de casa no Beco São José, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, o homem estava acompanhado de um comparsa, e juntos anunciaram o assalto em uma fábrica de joias, que acabou frustrado por que os dois seguranças do estabelecimento eram policiais militares fazendo um serviço autônomo, o famoso ‘bico’, e estavam armados.

“Houve uma troca de tiros entre os dois seguranças, que são PMs e um comparsa fugiu. Já esse outro, invadiu a casa de uma mulher, fez ela de refém e por isso foi morto”, disse uma fonte policial que preferiu não se identificar.

De acordo com informações de PMs das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), um dos colegas de farda ficou ferido durante uma perseguição aos criminosos.

Testemunhas relataram que um dos bandidos, implorou pela sua vida, momentos antes de morrer. “Ele pedia por favor para não matarem ele. Depois só ouvi os tiros, cerca de 15”, disse um morador do local.

Policiais bloquearam a entrada do Beco e equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram acionadas para atender a ocorrência.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda por familiares para fazerem o processo de reconhecimento. O outro suspeito conseguiu fugir sem ser identificado.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!