Homem é preso suspeito de matar soldado durante banda de carnaval

Foto: Reprodução
Compartilhe

William da Silva Batista, 26,  foi preso, nesta quarta-feira (24), suspeito de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) que teve como vítima um soldado da Aeronáutica, Leornado Peres Marinho de 20 anos.
O crime aconteceu em março deste ano em uma banda de carnaval na Avenida Rio Jutaí, bairro Vieralves,  Zona Centro-Sul da capital. O suspeito, William da Silva Batista, foi localizado em um sítio na Rodovia Estadual AM-010 (Manaus-Itacoatiara).
De acordo com o delegado Guilherme Torres,  Leonardo tentou defender o amigo e saiu em defesa quando travou uma luta corporal com o comparsa de William, que em seguida esfaqueou a vítima no tórax..
O suspeito será indiciado por latrocínio consumado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no Km 8, da BR-174, onde ficará à disposição da Justiça.
 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais