Homem preso por assar cachorro, confessa que bebeu sangue de pássaro e pede para comer ganso na delegacia

Foto: Divulgação/PCPR
Compartilhe
O homem preso por maus-tratos a um cachorro, que matou, assou e comeu o animal, no Paraná, confessou que também matou um pássaro para beber seu sangue. De acordo com o delegado Mateus Laiola, ao chegar na delegacia o homem ainda afirmou que queria matar um ganso para comer, além de tentar oferecer dinheiro para os policiais para não ser preso.“Ele disse que matou o pássaro e bebeu o sangue dele. Na delegacia ele ainda queria matar um dos gansos para comer. Então é uma pessoa com uma crueldade extrema”, disse Laiola.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Conforme informações do delegado o homem deve responder pelos crimes de maus-tratos e suborno, e será mantido preso até ordem judicial.

ASSISTA:

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais