Homem se apresenta depois de matar peixeiro a pedido da filha

Foto: Divulgação
Compartilhe

Um homem suspeito de envolvimento na morrendo peixeiro Adinaldo Farias de Souza, de 44 anos, ocorrida no último dia 22 de fevereiro, em Manaus, se apresentou na tarde desta terça-feira (2/3), na Delegacia Especializa de Homicídios e Sequestros (DEHS), na zona Leste da cidade.

Adinaldo morreu com uma facada em plano arquitetado pela filha de 16 anos, que, em depoimento, confessou aos policiais ser a autora do plano de homicídio. Ela foi apreendida e está detida pela Polícia Civil.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

No dia do crime, a vítima lutou com um outro homem, identificado como Sandro, com quem acabou trocando golpe de facas que provocaram as mortes de ambos. Além dela, a mãe e a irmã mais nova, de 14 anos, também foram ouvidas e estão sob suspeita.

Por outro lado, os irmãos do peixeiro morto pedem justiça pela morte covarde que o homem teve. Eles acreditam na versão em que a mãe e as filhas arquitetaram o assassinato do homem, apesar da versão não ter sido conformada pela DEHS.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais