Manaus, 23 de setembro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Idosa é resgatada em Manacapuru de negligência e maus tratos pelo próprio marido

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Uma idosa de 72 anos foi resgatada na tarde dessa quinta-feira (15), da companhia de um agricultor de 53 anos. Segundo a polícia, ela estava sendo vítima do crime de maus-tratos, negligência e apropriação de proventos pelo seu companheiro, na Comunidade Vila do Caviana, em Manacapuru (distante 68 quilômetros da capital)

De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) daquele município, delegada Roberta Merly, as diligências iniciaram após os irmãos da vítima realizarem uma denúncia na delegacia, onde relataram os maus-tratos que a idosa vinha sofrendo.

“Os familiares da vítima relataram o caso às equipes da unidade de saúde daquela comunidade, e estes comunicaram à polícia uma suposta situação de maus-tratos que a idosa estava sofrendo, além de negligência e apropriação financeira”, disse a delegada.

Segundo a autoridade policial, a equipe de saúde contou, ainda, que encontrava dificuldades para realizar atendimentos médicos junto à idosa, devido ao companheiro dela não permitir que eles a levassem ao hospital, que fica localizado na sede do município.

“Com base nas informações da denúncia, iniciamos as diligências e fomos ao endereço delatado, onde conseguimos resgatar a vítima. O agricultor está sendo investigado por maus tratos, negligência e apropriação de proventos de idoso”, esclareceu Merly.

Com informações da assessoria

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!