Índia ultrapassa marca de 4 milhões de casos do novo coronavírus

Compartilhe

A Índia ultrapassou neste sábado a marca de quatro milhões de casos do novo coronavírus, ao confirmar 86.432 novas infecções nas últimas 24 horas, o maior número registrado em um país desde o início da pandemia.

Os dados mais recentes do Ministério da Saúde da Índia indicam que o país asiático some agora 4.023.179 casos e 69.561 mortes por Covid-19, com 1.089 novas vítimas entre ontem e hoje.

Nas últimas semanas, a Índia registrou o maior número de infecções do mundo e hoje novamente bateu seu próprio recorde.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

A Índia é, por enquanto, o terceiro país mais afetado no mundo pela pandemia em termos absolutos, embora a tendência sugira que poderá ultrapassar o Brasil nos próximos dias, que tem 4.091.801 casos, segundo dados da Universidade Johns Hopkins, dos Estados Unidos.

O país mais afetado do mundo, segundo a contagem da universidade, são os EUA, com 6,2 milhões de casos e mais de 187 mil mortes.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais