Manaus, 29 de setembro de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Inscrições abertas para roteiristas de curta-metragem a partir desta quarta-feira

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Nesta quarta-feira, 12/2, a Artrupe Produções Artísticas abre as inscrições para seleção de roteiristas de Manaus interessados em receber consultorias de roteiro de curta-metragem. A consultoria é uma contrapartida ao projeto Cine Artrupe, contemplado pelo Edital de Conexões Culturais 2018, da Prefeitura de Manaus, e ofertará 18 vagas, sendo três para cada zona da cidade.
O período para o envio das propostas será do dia 12 a 26 de fevereiro. Vale ressaltar que não é necessário possuir roteiro pronto, basta apresentar uma sinopse da ideia (no mínimo três linhas).

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Após a seleção, os participantes terão encontros individuais com os membros da Artrupe: Diego Bauer, Rafael Ramos e Victor Kaleb, responsáveis pelas consultorias, on-line e presencialmente com quem for selecionado.
Para se inscrever, basta preencher o formulário, por meio do link: http://abre.ai/cineartrupe.  O resultado, contendo os nomes dos selecionados, será divulgado no dia 27 de fevereiro. Já as consultorias estão previstas para iniciar no mês de março.
 
Consultores
Diego Bauer é diretor, ator, roteirista, curador e produtor cultural. É um dos sócios da Artrupe Produções, e atua nas áreas de cinema e teatro. É co-diretor, co-roteirista e protagonista do curta Obeso Mórbido, integrante da 22ª Mostra de Cinema de Tiradentes, 10ª Semana de Cinema, e vencedor do prêmio de Melhor Ator do Maranhão Na Tela 2018. É um dos diretores da série Boto – 13 episódios de 26 minutos – premiada no Prodav 08/2015. É curador, produtor e apresentador do Festival Olhar do Norte. É crítico de cinema do site Cine Set desde 2013.
Rafael Ramos é formado em Cinema pela Academia Internacional de Cinema de São Paulo (AIC) e atua como diretor e roteirista. Já dirigiu curtas-metragens, dentre eles, “A menina do guarda-chuva” (2014), “Aquela estrada” (2016) e “Formas de voltar para casa” (2017). Dirigiu o videoclipe “Lulu”, da banda Luneta Mágica, citado em alguns sites especializados como um dos melhores clipes de 2015. Em 2017, dirigiu a série “Boto”, contemplada no edital de arranjos regionais.
Victor Kaleb trabalha há 10 anos com teatro e audiovisual. Formado em direção pela SP escola de Teatro, e roteiro, pela Escuela Internacional de Cine y Televisión  (EICTV), em Cuba. Também dirigiu a série de ficção Boto– 13 episódios de 26 minutos – premiada no Prodav 08/2015.
 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!