Manaus, 5 de agosto de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Irã anuncia prisão de envolvidos em avião da Ucrânia abatido por míssil

blank
Turbina de avião abatido por míssil no Irã. Foto: Reprodução via Reuters
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O Judiciário do Irã afirmou, nesta terça-feira (14), que prendeu 30 envolvidos no acidente com o avião ucraniano em Teerã. De acordo com o governo do país, o boeing 737 foi acidentalmente atingido por um míssil iraniano, disse o porta-voz do justiça Gholamhossein Esmaili.
O Irã punirá todos os responsáveis ​​pelo abate acidental de um avião de passageiros ucraniano, disse o presidente Hassan Rouhani em um discurso televisionado na terça-feira (14), acrescentando que o “trágico evento” seria investigado minuciosamente.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

“As forças armadas iranianas admitindo seu erro são um bom primeiro passo … Devemos garantir às pessoas que isso não acontecerá novamente”, disse ele, acrescentando que seu governo é “responsável perante o iraniano e outras nações que perderam vidas no acidente de avião” .
A queda do avião
O avião da UIA transportava 167 passageiros, incluindo 82 iranianos e 63 canadenses, embora estes últimos tivessem na sua maioria dupla nacionalidade, e nove tripulantes ucranianos.
A aeronave caiu ao sul de Teerã na última quarta-feira (8), logo após decolar do Aeroporto Internacional de Tehran Imam Khomeini, com destino a Kiev.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!