Jovem de 18 anos é executado a tiros em frente a própria casa

Foto: Reprodução
Compartilhe

Diego Mendes de Souza, de 18 anos, foi executado a tiros na frente da casa onde morava,  na manhã desta quarta-feira (2), na rua Wilkens de Matos, no bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Diego foi abordado por suspeitos que estavam em um carro modelo Gol, de cor verde, e ao perceber a ação criminosa ainda tentou correr, mas foi perseguido e atingido com mais de 10 tiros que atingiram a cabeça e o rosto.

O criminosos conseguiram fugir sem serem identificados. Moradores ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para que o jovem fosse socorrido, mas ele morreu no local.

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que isolaram o local para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do homicídio.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais