Manaus, 25 de junho de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Juiz determina que órgãos de segurança impeçam carreata pelo fim do Isolamento

Segundo o despacho do Juiz, a medida é para que se evitem aglomerações e que se obedeça às recomendações sanitárias da OMS para evitar a proliferação em massa do Covid-19
blank
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Em despacho deste sábado, o juiz plantonista Flavio Henrique Albuquerque de Freitas, deferiu o pedido do Ministério Público do Amazonas e determinou que os órgãos de segurança, fiscalização e controle atuem para evitar a realização da “Carreata dos empresários e profissionais liberais” marcada para o próximo dia 30.
Esta seria a segunda manifestação em Manaus em protesto contra a decisão do Governo do Estado de manter os estabelecimentos comerciais fechados com exceção de drogarias, mercado e supermercados. A primeira carreta foi realiza na sexta-feira(27/03) e contou com poucos carros.  Mas o evento chamou mesmo a atenção pela participação do próprio Presidente Jair Bolsonaro que falou com os empresários por vídeo chamada.
Com a decisão da justiça neste sábado, os empresários que são contra o isolamento social irrestrito e pregam a “volta ao trabalho” para que o país não quebre, estão proibidos de realizar a manifestação.
Segundo o texto do despacho da justiça, a medida é para que se evitem aglomerações e que se obedeça às recomendações sanitárias da OMS para evitar a proliferação em massa do Covid-19.
*Assessoria

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!