Manaus, 13 de maio de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Juliette vira personagem em jogo criado por fã

blank
No jogo, quando Juliette come muito cuscuz fica imune, mas se não conseguir e a situação piorar pode jogar cuscuzeiras (panela para cozinhar o cuscuz no vapor) nos adversários - © Reprodução
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil 21, virou game. Um fã criou um jogo mobile em homenagem à sister chamado ‘Vai Juliette!”, no qual ela tem que desviar dos inimigos e pular paredões enquanto coleta cactos e cuscuz pelo caminho.

No jogo, quando Juliette come muito cuscuz fica imune, mas se não conseguir e a situação piorar pode jogar cuscuzeiras (panela para cozinhar o cuscuz no vapor) nos adversários. O game, disponível para aparelhos Android, é uma corrida infinita até o jogador perder para algum dos empecilhos, como os paredões e inimigos.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Internautas, que baixaram o jogo, disseram que é divertido, criativo, desafiador e muito bem pensado. Eles disseram que estão viciados no game e loucos para jogar cuscuzeiras em quem aparece pelo caminho.

“Não é um jogo complexo, mas serve para distrair e passar muita raiva com bananas, cobras, ETs e paredões! Pelo menos no jogo dá para tacar uma cuscuzeira para tirar do caminho, na vida real tem que ter muita paciência com eles”, escreveu uma internauta.

Uma das mais queridas da edição e favorita a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette ganhou homenagem até mesmo do cantor Carlinhos Brown, 58, que anunciou no Instagram o lançamento na sexta-feira (30) de uma música inspirada na maquiadora.

Na capa do single “Juliette, Mon Amour” tem o desenho de uma mulher com longos cabelos sentada próximo de uma paisagem com cactos. Brown disse que a canção, feita em parceria com Jorge Narath, é inspirada em Juliette.

“Inspirado na simplicidade, no jeito, no sotaque e na espontaneidade da querida Juliette Freire, escrevi essa canção junto com meu amigo Jorge Nazarath. A resposta para ela não podia ser só aquele agradecimento. Então, vou retribuir esse carinho em forma de música, nesta sexta, dia 30”, escreveu.

Fonte: Folhapress

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!