Manaus, 23 de setembro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Liceu Claudio Santoro abre inscrições para Orquestra de Repertório Popular nesta quinta-feira (29)

Foto: Divulgação
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Nesta quinta-feira (29/07), o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, abre inscrições gratuitas para a Orquestra de Repertório Popular do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro. A seleção vai ser realizada em agosto, por meio de audição em uma única fase eliminatória.

Segundo o diretor Davi Nunes, além de disponibilizar vagas para instrumentistas com habilidades em guitarra, bateria, flauta transversal, saxofone, trompete, trombone, o Liceu vai selecionar, pela primeira vez, intérpretes para compor o grupo.

“É um grupo do núcleo de Música que tem como característica vários instrumentos, então traz muitas possibilidades aos alunos, é um trabalho que forma muitos profissionais para o mercado”, afirma o diretor.

Para a seleção de instrumentistas, Davi Nunes explica que podem participar jovens com idade acima de 14 anos, enquanto que, para cantores, a faixa etária é de 18 anos. Ele destaca que o regulamento e o formulário de inscrição vão ficar à disposição dos candidatos no Instagram da Cultura (@culturadoam).

“Os instrumentistas vão executar uma peça para cada instrumento específico e outra com leitura de partitura. Já os intérpretes devem apresentar a performance e a preparação por meio de link no Youtube”, comenta o maestro.

A lista com nomes, datas e local para realização da prova prática vai ser publicada no Instagram do Liceu (@liceudoam) até 2 de agosto.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!