Manaus, 23 de setembro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Liverpool vence o Monterrey por 2 a 1 nos acréscimos e pega o Flamengo na final do Mundial de Clubes

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Para mais de 45 mil torcedores, o Liverpool sofreu, mas venceu o Monterrey, do México, por 2 a 1, pela semifinal do Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. Com o resultado, os ingleses enfrentarão o Flamengo na grande decisão da competição no próximo sábado, às 14h30, reeditando a final história de 81.

Se enganou quem achou que os Reds iam passar com facilidade pelos mexicanos. O time de Jurgen Klopp sofreu e marcou o gol da vitória apenas aos 46 do segundo tempo, com o brasileiro Roberto Firmino.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

(Foto: Karim Jaafar / AFP)

O jogo
A primeira etapa ficou marcada pela alta intensidade e o equilíbrio. Cheio de desfalques, Klopp mandou a campo uma equipe mista, com Firmino e Mané no banco. Contudo, os Reds chegaram a abrir o placar aos 12 minutos com Keita, após linda assistência de Salah. A felicidade inglesa durou pouco, pois no lance seguinte, Funes Mori aproveitou rebote de Alisson e igualou o marcador.

Com o placar empatado, o Monterrey teve espaços e foi mais perigoso até o intervalo. Alisson foi exigido pelo menos duas vezes, enquanto o Liverpool chegou apenas uma vez, novamente com Keita.

De volta do vestiário, o panorama da partida continuou o mesmo, oportunidades para os dois lados e trabalho para arqueiros. Mas, Mané e Firmino foram para campo nos minutos finais e resolveram mais uma vez. Aos 46 do segundo tempo, Firmino recebeu de Alexander-Arnold e só empurrou para o fundo do gol, garantindo o Liverpool na final do Mundial de Clubes de 2019.

 

FICHA TÉCNICA
LIVERPOOL-ENG 2X1 MONTERREY-MÉX


Local: Khalifa International Stadium, em Doha (Catar)
Data: 18 de dezembro de 2019, quarta-feira
Hora: 14h30
Árbitro: Robeerto Tobar (Chile)
Assistentes: Christian Schiemann-CHI e Claudio Rios Ortiz-CHI
VAR: Esteban Ostojich-URU
Cartão amarelo: Vangioni e Gallardo (Monterrey); Joe Gomez (Liverpool)
Gol: Keita, aos 12 do primeiro tempo, e Roberto Firmino, aos 46 do segundo tempo (Liverpool); Funes Mori, aos 14 do primeiro tempo (Monterrey)

LIVERPOOL: Alisson; Milner (Alexander-Arnold), Joe Gomez, Henderson e Robertson; Keita, Oxlade-Chamberlain, Lallana e Shaqiri (Mané); Salah e Origi.
Técnico: Jurgen Klopp

MONTERREY: Barovero; Medina, Nico Sánchez, Montes (Layún) e Vangioni; Ortiz, Carlos Rodríguez, Pizarro e Gallardo; Funes Mori e Pabón (Meza).
Técnico: Antonio Mohamed

 
Fonte: Gazeta Esportiva

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!