Manaus, 20 de janeiro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Mãe do candidato David Almeida é vitima da Covid-19 na véspera da eleição

blank
Dona Rosa faleceu neste sábado Foto : Instagram
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A poucas horas da votação do segundo turno para prefeito de Manaus, uma noticia abalou o meio politico: a morte aos 84 anos da mãe do candidato do Avante David Almeida.  Dona Raimundo Rosa Almeida morreu por complicações da covid-19, no início da tarde deste sábado (28/11). Ela estava internada no Hospital Adventista na zona sul de Manaus.

Nesta sexta-feira (27), o candidato cancelou sua participação no debate promovido pela Rede Amazônica por conta do agravamento do quadro clínico de Dona Rosa.

Em nota , publicada nas Redes Sociais, David Almeida agradeceu as mensagens de todos. “A todos que oraram, minha gratidão. Minha mãe, dona Rosa Almeida, acaba de descansar no Senhor. Deus levou minha Rosa para colorir o jardim da vida” , escreveu o candidato.

A coligação Avante Manaus comunicou por meio de nota que cancelou todas as suas atividades de campanha eleitoral, em razão do falecimento de Dona Raimunda Rosa Pereira de Almeida. Também em nota a coligação Juntos Podemos Mais informa que, por determinação do candidato Amazonino Mendes, toda a campanha de rua está paralisada, neste sábado  em respeito à memória de D. Rosa, mãe do candidato David Almeida.

David disputa o segundo turno com Amazonino Mendes neste domingo 29/11.

Os horários e locais de velório e sepultamento de Dona Rosa Almeida ainda não foram divulgados.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!