Manaus, 12 de junho de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Mãe idosa é morta depois de recusar a dar dinheiro ao filho ex-presidiário

blank
Foto: Reprodução/ internet
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Um homem identificado como Leonardo Freitas Natividade, 22, foi preso por suspeita de matar a própria mãe, a idosa Marcelina Natividade, de 60 anos, na noite desta segunda-feira, 08, dentro da casa onde moravam, na travessa Boa Esperança, no bairro do Crespo, zona sul de Manaus.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Conforme familiares, o crime teria sido motivado, após a mãe de Leornado se recusar a dar dinheiro ao filho que ficou furioso.  O irmão que estava no segundo andar da residência ainda chegou a ser amarrado pelo suspeito que logo em seguida desceu para matar a própria mãe com golpes de arma branca no pescoço.

Conforme a polícia, Leornado ainda chegou a  fugir com a quantia de R$ 300 do local mas foi capturado ainda na madrugada desta terça-feira,09.

blank
Foto: Reprodução/Policia Civil em 22/11/13

Conhecido como ‘Ticado’, o homem tinha saído da cadeia há pouco tempo após passar seis anos preso, sendo considerado um elemento de alta periculosidade por envolvimento em roubos a pelo menos 30 estabelecimentos comerciais em Manaus, além de ter estuprado uma das vitimas durante os furtos.

O corpo da idosa foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necrópsia.
A delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!