Manaus, 14 de maio de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Manaus revisa dados de beneficiários do ‘Auxílio Empreendedor’

blank
Fotos – Altemar Alcântara / Semcom
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), informa que o pagamento do “Auxílio Empreendedor”, no valor de R$ 300 a cada beneficiário (permissionários, empreendedores e trabalhadores informais de Manaus), iniciou de forma antecipada e mais de 4 mil pessoas já receberam o benefício, porém ainda há cerca de mil beneficiários que não receberam o pagamento, devido inconsistências informadas pelos próprios proponentes, na realização do cadastro.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Devido ao ocorrido, o Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), da Semtepi, está realizando uma nova triagem para verificar os dados inconsistentes, portanto, os beneficiários que deram informações bancárias de terceiros ou estão com a conta desativada, devem enviar os dados atualizados para o e-mail [email protected], até as 8h da próxima segunda-feira, 3/5. Ao cruzar o nome, CPF e agência bancária, o sistema vai conferir os dados informados que precisam ser compatíveis.

Ao longo da próxima semana, o Fumipeq realizará o pagamento dos demais empreendedores anteriormente aprovados para o recebimento.

As inscrições do “Auxílio Empreendedor” foram encerradas no dia 18/4, contabilizando 15.787 inscritos. Entre os quase 16 mil cadastros realizados, a maioria é de empreendedor informal, 3.471 são de microempreendedores individuais (MEI) e outros 2.974 são permissionários de galerias populares.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!