Manaus, 24 de outubro de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Manaus terá novos projetos de paisagismo em 35 locais a partir desta segunda-feira

blank
Foto: Divulgação
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A capital do Amazonas terá novos projetos de paisagismo em mais 35 locais a partir desta segunda-feira, 14/9. O anúncio foi feito pela presidente da Comissão Especial de Paisagismo e Urbanismo da Prefeitura de Manaus, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro em visita a áreas do Distrito Industrial, zona Sul, que estão sendo mapeadas e deverão receber os trabalhos após confirmação junto à direção da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), em reunião marcada para o início desta semana.

“Queremos ouvir a Suframa sobre os pontos que eles consideram mais importantes, até porque nós estamos reconstruindo o Distrito, recapeando todas ruas”, observou a primeira-dama, que também preside o Fundo Manaus Solidária. Segundo ela, os pontos já definidos foram fruto do trabalho de identificação e planejamento da comissão de paisagismo. “Na segunda-feira, começamos o trabalho físico, nas ruas. Mas isso já vem sendo feito há tempos por nossos técnicos”, acrescentou Elisabeth Valeiko, acompanhada de integrantes da comissão, entre eles o titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Antônio Nelson.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Serão, aproximadamente, 130 quilômetros de áreas que receberão, além do paisagismo, recuperação de calçadas e meios-fios e iluminação a LED. Entre os locais identificados para receber o novo paisagismo estão a praça da Ponte; a rotatória da Sereia; a interseção da avenida Jacira Reis com o Ipase, no bairro de São Jorge; a avenida Coronel Teixeira, na confluência com a avenida Brasil; rotatórias 1 e 2 da Ponta Negra; avenida do Turismo, na confluência com a avenida Santos Dumond; avenida coronel Cirilo Neves; rotatória das Letras, na avenida Jacira Reis; avenida Ephigênio Salles; avenida Torquato Tapajós; avenida Noel Nutels; avenida Camapuã; avenida Grande Circular; avenida Cosme Ferreira, avenida Constantino Nery; entre outros.

 

 

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!