Manaus, 18 de maio de 2022
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Migrante morre ao pular de navio de quarentena na Itália

Balsa 'Moby Zazà' foi adaptada para quarentena de migrantes (foto: Divulgação)
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Um migrante tunisiano foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (20) após ter se jogado de um navio para quarentena de deslocados internacionais em Porto Empedocle, na Sicília, sul da Itália.

O tunisiano havia pulado da balsa “Moby Zazà”, que foi equipada pelas autoridades italianas para isolar migrantes e refugiados, por volta de 4h25 desta quarta, e seu corpo foi achado já no fim da manhã.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

O navio abriga atualmente cerca de 130 pessoas que chegaram à Itália após a travessia do Mediterrâneo e 35 operadores da Cruz Vermelha. Todos os migrantes e refugiados já foram submetidos a exames para detecção do novo coronavírus.

A Itália já recebeu 4.307 deslocados internacionais pela rota do Mediterrâneo Central em 2020, o que significa um crescimento de 240% em relação ao mesmo período do ano passado, mas queda de 60% na comparação com 2018, segundo o Ministério do Interior.

Ansa - Brasil

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!