Militar e empresário é morto a tiros dentro de cafeteria na Praça 14

Foto: reprodução/ redes sociais
Compartilhe

O empresário e militar da Força Aérea Brasileira (FAB) sargento Lucas Ramon Silva Guimarães, de 29 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (1), dentro da cafeteria que era proprietário localizada na avenida Ayrão, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações repassadas para polícia militar, a vítima foi surpreendida por um homem ainda não identificado que estacionou a motocicleta e adentrou no estabelecimento se passando por cliente. O criminoso  disparou pelo menos três tiros na cabeça do empresário.

Lucas que era esposo de Elza Gonçalves, diretora e filha do proprietário do Hospital Santa Júlia, ainda chegou a ser socorrido e levado para a unidade hospitalar que fica próximo ao local do crime, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Lucas deixa a esposa grávida de três meses e um filho pequeno.

A Polícia Civil vai analisar as imagens do circuito interno de segurança do café para tentar identificar o assassino.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais