Manaus, 20 de janeiro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Mirtes Salles assume a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Amazonas

blank
Foto: reprodução/Internet
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) tem como nova titular a ex-vereadora e jornalista Mirtes Salles. Ela assume após William Abreu deixar o cargo a pedido, alegando motivos pessoais. A nomeação consta na edição do dia 11 de janeiro do Diário Oficial do Amazonas (DOA), publicada nesta terça-feira (12/01).

Mirtes Salles tem 48 anos e é formada em Jornalismo pela Universidade Nilton Lins. Trabalhou como apresentadora de telejornal desde 1992, depois atuou como repórter e apresentadora de um programa televisivo durante 11 anos.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Na política, iniciou sua trajetória em 2004, quando foi eleita vereadora. Nesse período, teve a oportunidade de assumir a presidência da Comissão de Defesa do Consumidor, onde criou o Manual do Consumidor. Foi reeleita em 2008 para a Legislatura 2009/2012.

Em janeiro de 2018, foi nomeada secretária executiva de Cidadania do Governo do Amazonas. No início de 2019, retornou à Câmara Municipal de Manaus assumindo a vaga da deputada estadual Joana D’arc.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!