Morre Marise Mendes, irmã do ex-governador Amazonino Mendes

Foto: Reprodução/Câmara de Manaus
Compartilhe

Morreu na manhã desta sexta-feira(14) a ex-vereadora Marise Mendes, 85. Conforme a família, a irmã de Amazonino teve uma parada cardíaca, fruto de complicações respiratórias e renais, às 9h45, no Hospital Check-Up, na capital do Estado.

Marise foi secretária de Assistência Social do Estado e de Manaus e teve carreira política consolidada no Amazonas desde os anos 80. Informações sobre o velório e o enterro ainda não foram divulgados.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Confira a nota da família

Informamos que faleceu na manhã dessa sexta-feira (14/02) nossa amada mãe, avó, bisavó, amiga e alicerce de nossa família, Marise Mendes, aos 85 anos de idade.
Nossa Amada mãe teve uma parada cardíaca, fruto de complicações respiratórias e renais, às 9h45, no Hospital Check-Up. Temos a certeza de que em seu descanso eterno, ao lado do seu amado Fernando (seu esposo) estará sempre rogando por nós aqui na terra.
Durante sua passagem por cargos públicos (Secretarias de Assistência Social do Estado do Amazonas e de Manaus e Câmara Municipal de Manaus) Marise sempre foi autêntica, defensora dos direitos humanos e dos mais necessitados.

Marise Mendes deixa como legado o respeito pelo bem público, pelos amazonenses e pela família.