Manaus, 28 de maio de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Motoristas de app fecham entrada e protestam contra alto preço do combustível

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Um grupo de motoristas de transporte por aplicativo fecharam a entrada de distribuidoras de combustíveis no Ramal da Enseada, no Distrito Industrial I, Zona Sul de Manaus, desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13). A categoria protesta contra o aumento no preço do combustível.

De acordo com o presidente da cooperativa dos motoristas por aplicativo, João Rodrigues, os motoristas estão reunidos no local desde às 22h desta quarta-feira (12). Ele disse que cerca de mil motoristas já passaram pelo protesto.

Na manhã desta quinta-feira (13) por volta das 8h cerca de 200 motoristas estavam no local.

Motoristas de aplicativos fecham entrada de distribuidoras e protestam contra alto preço do combustível, em Manaus — Foto: Eliana Nascimento/G1 AM

Motoristas de aplicativos fecham entrada de distribuidoras e protestam contra alto preço do combustível, em Manaus — Foto: Eliana Nascimento/G1 AM

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Eles impediram a entrada dos caminhões que abastecem postos de gasolinas no ramal que dá acesso as distribuidoras.

“Já fizemos inúmeras manifestações contra o preço alto do combustível, já fizemos reunião na assembleia, conversamos com autoridades e nada é feito. Como prometido, não teve resultado nos postos de gasolina, fechamos a entrada das distribuidoras”, contou o presidente.

Na entrada que dá acesso ao ramal, policiais montaram uma barreira para impedir a entrada de mais motoristas por aplicativo.

Segundo o presidente, a categoria solicitou uma audiência dentro da Assembléia Legislativa do Estado, mas foi negado pelo presidente da Aleam. O G1 em contato e aguarda posicionamento.

Uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran) esteve no local.

Um advogado, representante da classe, se reuniu com um comandante da Polícia Militar e o presidente da classe, na tentativa de finalizarem a manifestação.

Fonte: G1

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!
Powered by