Manaus, 25 de janeiro de 2022
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Mulher que integrava grupo criminoso responsável por arrastões é presa na zona leste de Manaus

FOTOS: Lyandra Peres/PC-AM
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e com apoio do 11° DIP, prendeu em flagrante, uma mulher identificada como Miriam Santos de Oliveira, de 23 anos, por integrar um grupo criminoso que praticava arrastões no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. A ação policial ocorreu na madrugada desta quinta-feira (13/01), por volta das 5h30.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular do 30° DIP, o grupo sempre praticava os assaltos seguindo o mesmo modus operandi, das 5h30 às 7h, naquela área da cidade, em um veículo da marca Renault, modelo Kwid, de cor branca.

“Esse horário costuma ser o período que as pessoas estão saindo de suas residências com destino aos seus locais de trabalho. Miriam atuava com outros indivíduos e, na ocasião do crime, eles abordavam as vítimas e subtraíam seus pertences pessoais, como aparelhos celulares”, disse o delegado.

Segundo a autoridade policial, Miriam era quem dirigia o veículo do grupo. A infratora alugou o carro alegando que iria trabalhar como motorista de aplicativo.

“Iniciamos as diligências após tomarmos conhecimento da série de roubos que estavam acontecendo no Jorge Teixeira. Durante a ação policial, conseguimos prender a jovem e apreender substâncias entorpecentes e aparelhos celulares oriundos dos crimes”, relatou Mozer.

O titular do 30° DIP destacou que as investigações irão continuar para localizar e prender os demais envolvidos no crime.

Procedimentos – Miriam irá responder por roubo e tráfico de drogas, e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!