Manaus, 28 de maio de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Município de Presidente Figueiredo terá prefeito tampão depois de cassação de Romeiro pelo TSE

O vereador Jonas Castro, presidente da Câmara deve assumir o cargo de prefeito interinamente pela segunda vez até a nova eleição municipal
Jonas Castro, Presidente da Câmara , assume a prefeitura pela segunda vez
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

O Tribunal Superior Eleitoral cassou o mandato do prefeito de Presidente Figueiredo Romeiro Mendonça e do vice prefeito Mário Abraão por abuso do poder econômico nas eleições de 2016.

A decisão mantém uma conclusão anterior  do colegiado do Tribunal Regional Eleitoral que decidiu realizar novas eleições no município.

O vereador Jonas Castro, Presidente da Câmara de vereadores do Município, deve assumir o cargo de prefeito interinamente pela segunda vez.

Jonas Castro assume a prefeitura de Figueiredo pela segunda vez

Romeiro e Mário haviam sido cassados e perderam os cargos no ano passado. Eles  ainda estavam exercendo as atividades, como prefeito e vice, por força desta liminar, publicada dez dias depois da cassação de mandato pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas.

A decisão do ministro relator do TSE, Luis Felipe Salomão, cassa a liminar concedida em favor do prefeito pelo vice-presidente do TRE/AM, desembargador Jorge Manoel Lopes Lins, no dia 06 de abril, deste ano.

A sentença foi publicada na manhã desta segunda-feira. A decisão do TSE é para que Romeiro e Mário sejam afastados imediatamente dos cargos.

*com a Colaboração do repórter Jackson Salvaterra

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!
Powered by